segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Experiências!



Cada experiencia que vivemos é importante! Tenho refletido muito sobre as minhas experiências todas, especialmente sobre minha experiência de viver em um outro país! Tenho refletido muito em como, depois de uma experiência como esta, mudamos nossas perspectivas e nossas prioridades! Hoje, imagino voltando para o meu país para continuar minha história! Mas sei que não voltarei a mesma, uma vez que as diferentes experiências vividas aqui tem me feito refletir sobre quem eu sou como mulher, como professora, como esposa, como mãe, como filha, como amiga, enfim, como uma eterna aprendiz. Imagino que uma mudança profunda está acontecento também, em meus valores, em minhas prioridades e em minhas metas! Fico daqui, só aguardando o dia de voltar e poder começar novas experiências nos diferentes lugares e espaços que ocupo. Meu desejo é ser melhor, fazer mais por mim mesma e pelas pessoas que amo, compartilhando um pouco de tudo o que tenho vivido e aprendido por aqui. Oxalá eu encontre um terreno fértil para compartilhar estas experiências e as diferentes estórias e, que eu consiga de fato ser melhor gente, melhor crente, melhor tudo! Hoje..."ando devagar porque já tive pressa... levo este sorriso porque já chorei demais!".... Hoje eu sei que "cada um de nós compõe a sua estória"!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Naildir, gostei muito de conhecer o seu blog e nesse momento penso na minha história. Como eu cresci desde que comecei o curso de letras e o mais importante como as pessoas que cruzaram o meu caminho me ensinaram e continuam ensinando. Penso que é importante estarmos atentos para as pequenas coisas que nos acontecem e tirarmos algum ensinamento para nossa vida. Agradeço a Deus as oportunidades e espero sempre ser melhor hoje do que fui ontém. UM abraço Elisa

Naildir disse...

Obrigada pela visita querida! Com certeza compomos nossa vida ao longo da jornada!Sucesso! Abraços!!