quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Estar em Edmonton, um milagre!

Hoje é o meu penúltimo dia aqui em Edmonton! Parece um sonho! O tempo voou nos últimos seis meses! Ontem estava chorando porque cheguei aqui e não conhecia ninguém! Tudo era muito diferente! Hoje, estou chorando de novo! Agora, porque já conheço muitas pessoas e estou indo embora! Vou sentir saudade de tudo e de todos! Como valeu a pena! Quantas histórias! Ricas experiências! Oportunidades tão únicas! Dia 23 foi o último dia de aula mas, hoje tive um encontro com Jean! Um momento muito especial de troca idéias sobre a Pesquisa Narrativa! Jean disse: "Parece um milagre, você aqui!" De fato, foi um milagre! Dou graças a Deus, em primeiro lugar, e à minha querida professora e orientadora, Dilma Maria de Mello! Ela me desafiou a sonhar, a acreditar em mim mesma e a realizar este sonho, este milagre! Sem dúvida, Canadá - Universidade de Alberta representa um marco em minha vida! Minha vida será marcada para sempre em antes e depois do Canadá! Nunca esquecerei as lições tão ricas, as pessoas tão gentís, as lindas histórias que ouvi, e os lugares maravilhosos que conheci! Thank you Lord! Thank you Jean! Thank you Dilma! You are the best!

Nenhum comentário: