domingo, 8 de fevereiro de 2009

Uma canção simples!

"A vida passa num instante e um instante...é muito pouco pra sonhar!"

Tenho refletido muito sobre a vida, especialmente sobre as diferentes oportunidades que temos de aprender! Como tenho aprendido nos últimos meses! Como tem sido gratificante refletir sobre as diferentes experiências que tenho vivido! Afinal, "a vida passa num instante...e um instante, uma vida, é muito pouco pra sonhar"! Portanto, preciso, aproveitar cada momento, cada experiência, cada oportunidade para encontrar nas pequenas coisas, um motivo para viver e ser feliz! Preciso de melhor forma, a minha vida aproveitar! Quero ser melhor, e viver melhor, comigo mesma e com os outros! Um brinde à oportunidade de viver mais um dia! Um brinde à VIDA!

Quando a gente ama!

Quem vai dizer ao coração,
Que a paixão não é loucura
Mesmo que pareça
Insano acreditar

Me apaixonei por um olhar
Por um gesto de ternura
Mesmo sem palavra
Alguma pra falar

Meu amor,a vida passa num instante
E um instante é muito pouco pra sonhar

Quando a gente ama,
Simplesmente ama
É impossível explicar
Quando a gente ama
Simplesmente ama!

"Uma canção simples, bonita, tranquila...é impossível explicar!"

Oswaldo Montenegro

Nenhum comentário: