sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Compondo estórias!


Nossa vida é marcada por diferentes histórias..as nossas e a dos outros! São diferentes histórias que se entrelaçam, cada uma com um tom, com uma cor e um sabor. Fico imaginando quantas histórias já cruzaram a minha história e como estas outras histórias, cada uma delas, deixaram um colorido e um sabor todo especial. As vezes ensinamos... outras vezes, aprendemos com nossas histórias; a verdade é que estamos sempre compondo nossas vidas! Neste sentido somos autores e ao mesmo tempo personagens de nossas próprias histórias! Quero ter sabedoria para compor e viver cada capítulo de minha história com serenidade, aproveitando cada experiência e cada oportunidade de aprender com as outras histórias que caminham junto comigo e, quando e se eu puder, quero ser capaz de compartilhar com os outros todas as histórias que tenho encontrado nesta jornada.

“Cada um de nós compõe a sua estória e cada um de nós carrega o dom de ser feliz, de ser capaz!” Almir Satter

Nenhum comentário: