quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Despedida! Triste em qualquer idioma!

O último dia!

Abraços, troca de endereços, de presentes, palavras de despedida e lágrimas!! Muitas lágrimas!! Terminamos o dia com um encotro na sala mágica de Jean! Cokies, chá, frutas e uma conversa muito agradável! Tenho que ir embora! Quero ir embora mas...também queria ficar mais! É muito triste esta sensação de que esta pode ser a última vez que verei estas pessoas, este lugar! Tirei duas centenas de fotos de lugares e momentos muito especiais! Registrei com a câmera, o que os meus olhos viram durante estes seis meses! É um sonho....logo estarei acordando, voltando pra casa! Os lugares, as pessoas, e as estórias ficarão para sempre em minha memória, em meu coração!

2 comentários:

Edificarte disse...

parabéns pelo blogger..
quando der viste o meu
deixe recado..

abraços

Rosângela Linhares disse...

Naildir
Gostei do seu blog. Em julho estaremos aí. Estou estudando Inglês. acho que vamos trocar umas idéias. Beijos.