quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Um presente especial!

Clara! É uma menina tão meiga tão doce e muito especial. Ela me fez esse poema, um lindo presente que gostaria de compartilhar com todos os amigos e amigas. Clara tem apenas 10 anos. Ela diz que sonha em ser escritora... não precisa sonhar mais querida... você já é uma escritora! Só falta ficar grande!!!


Tia Naildir!

Parabéns

Parabéns pelo seu dia.
E que seja só alegria!
Desejo sinceramente que o Senhor
Lhe conceda infinito Amor!

Que em sua vida estudiosa
Você seja muito vitoriosa!
Você é uma mulher bastante inteligente
E ao Senhor reverente!

Você é uma mãe dedicada
E como eposa é bem delicada!
Você como minha orientadora
É a melhor incentivadora!

Fiz tudo isso para você Tia Naildir, com o maior amor!
Gostou?

Se gostei?? Amei! Obrigada por todo o carinho e dedicação. Que bom que você me vê assim... Que o papai do céu me ajude a ser, de fato, esta pessoa!

2 comentários:

Blog da Clara Allicia disse...

Tia, muito obrigada por me dar essa oportunidade de mostrar um dos poemas que fiz!
Ainda bem que gostou!
Mil beijos!!

Clara Allicia!!

Naildir disse...

Você merece querida! Eu é que agradeço todo o seu carinho e dedicação. Continue escrevendo, tá?
Bjs