quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Um dia muito especial!


Um ano mais de vida guardou-me o Senhor!
De coração dou graças pois, mais um ano passa, a Deus mil graças dou!




Quem sou eu, agora?

Sou um pouco do que aprendi, do que vivi
Do que sonhei, do que senti!
Sou um pouco de tudo,
Dos amigos que tive, das músicas que ouvi
e dos livros que li!
Tenho um pouco de tudo em mim
Presente, passado, e futuro!
Um pouco de saudade, nostalgia,
sonho, realidade!
Quem sou eu, agora?
Sou o que eu sinto. Mais tranquila
Confiante ou madura, pode até ser!
Sei que ainda tenho, dentro de mim,
Um desejo grande, uma vontade, um querer!
De ser melhor cada dia, cada instante, cada amanhecer!
De olhar sempre para frente sem me preocupar
Com o tempo que virá!
Quantos anos mais? Não quero saber.
Só sei que quero viver, amar, e ter…
Paz. Muita Paz!

By Naildir

3 comentários:

Blog da Clara Allicia disse...

Parabéns pelo seu dia Tia Naildir.
Você é uma grande amiga minha.
Desejo que seja muito feliz.
Um beijo!

Clara Allicia!!

Unknown disse...

Que lindo!Como se expressa bem!A admiro por tudo que vc é.

Desejo que seja muito feliz e que continue a sonhar, pois Deus lhe concederá o melhor!

Naildir disse...

Amém! Obrigada por tudo queridas! Vocês são muito especiais para mim!