sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Tempo de aprender!


Sei que há tempo pra tudo, inclusive para aprender. Este é o meu tempo de aprender! Tenho aprendido tanta coisa nos últimos anos, especialmente nos últimos meses. O melhor de tudo é que estou aprendendo a me conhecer. Como tenho ficado muito só, tenho tido tempo de refletir, de conversar comigo mesma enfim, de me conhecer. Estou gostando muito desta experiência porque, além de pensar mais em mim mesma, tenho tido tempo de pensar no outro, ou nos outros que são meus filhos, meu esposo, meus amigos! Lembro-me do sábio Salomão que disse: "tudo tem um tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu, tempo de plantar, tempo de edificar, tempo de chorar, tempo de buscar, tempo de guardar, tempo de estar calado, tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar". Tenho sentido falta de abraço! Agora sei o quanto é importante afastarmo-nos do abraço. Não é bom mas, só assim, aprendemos o valor que um abraço tem. Podemos aprender muito enquanto aguardamos o tempo de rir, o tempo de colher o que plantamos, o tempo de abraçar, o tempo de falar, o tempo de amar! Só assim encontraremos o tempo de paz, com nós mesmos e com os outros.

Um comentário:

Unknown disse...

Estamos guardando muitos abraços para vc!
Dias antes pensei porque não a abracei mais...