sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Saindo do Casulo!



Precisamos sair do casulo se quisermos vislumbrar uma nova perspectiva em nossas vidas. Hoje, por preguiça de enfrentar o frio, quase perdi um espetáculo! Acordei meio “down” e desanimada! De dentro de casa não pude ver como estava o dia lá fora, embora soubesse que estava frio! Fiquei surpresa quando decidi caminhar um pouco esta tarde e me deparei com um lindo espetáculo. O sol, apesar do frio, estava brilhando e me encantei com o reflexo do sol na neve! O dia estava lindo! Era como se tivessem espalhado diamantes pelas ruas! Por pouco eu perderia a beleza desta tarde ensolarada! Fiquei imaginando que, se quisermos ter novas perspectivas em nossas vidas, precisamos sair dos diferentes casulos do medo, do comodismo, da preguiça e dar um passo à frente! Louvei a Deus o privilégio de poder viver e ver este momento e pude voltar pra casa com minhas expectativas renovadas. Fiquei feliz em perceber que lá fora, apesar de tudo, existe uma beleza inexplicável! Existe brilho, sol, vida e acima de tudo... esperança!

2 comentários:

Unknown disse...

Essa foto é sua?

Naildir disse...

Hi dear!! Sorry! Não é minha... também achei muito linda! Thnks!!