quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Nasça sempre com as manhãs!

Um novo ano se aproxima... é hora de fazer um balanço de nossas vidas. Neste momento algumas pessoas ficam desanimadas...tristes ou sentem-se frustradas; outras já desistiram a muito tempo de sonhar, de lutar e se entregaram! Que tal começar a ver o futuro de uma forma diferente? Que tal olhar para cada manhã como uma oportunidade nova de ser e de fazer algo diferente? Afinal, nós podemos muito... nós podemos mais... vamos lá pra ver o que será!


Semente do Amanhã

Ontem um menino que brincava me falou
que hoje é semente do amahã!
Para não ter medo que este tempo vai passar...
Não se desespere não, nem pare de sonhar

Nunca se entregue, nasça sempre com as manhãs...
Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar!
Fé na vida Fé no homem, fé no que virá!

nós podemos tudo,
Nós podemos mais
Vamos lá fazer o que será

Gonzaguinha

2 comentários:

Tatiana Waleska disse...

Querida Naildir Dias adorei seu Blog mas o que mais me chamou atenção foi a canção de Gonzaguinha
Semente do amanhã...maravilhosa!
E seu comentário > 10.
Depois lendo um pouco vi que vc mora em Alberta e eu tenho um amigo que vive ai. Há algum tempo perdi seu contato e gistaria de saber se vc poderia me ajudar a encontrá-lo.
Aguardo sua resposta.
Tatiana Waleska
e.mail
tatianwalbuquerque@gmail.com

Dr. Cristiane Galvão disse...

Oi, Naildir!

Adorei o seu blog!!
Também tenho um. Passe lá: http://crispalavras2009.blogspot.com

Um abraço,
Cristiane.