quinta-feira, 8 de outubro de 2009

De volta ao lar!


É grande a alegria de poder voltar à UEG como professora. Estou me sentindo bem, de volta ao lar! Mesmo que seja por pouco tempo...valerá a pena! É gratificante quando temos a oportunidade de compartilhar o que somos e o que sabemos. De fato, é muito melhor dar do que receber! Quero aproveitar esta oportunidade para refletir e aprender. Agradeço, primeiramente a Deus por esta oportunidade. Em segundo lugar a todas as pessoas que acreditaram e fizeram alguma coisa para que eu pudesse estar de volta. Agradeço aos colegas, à direção da Unidade, à coordenação, ao colegiado do meu curso, aos alunos e principalmente a todos os funcionários administrativos pela acolhida e pelo carinho. Como diz o poeta, "tudo vale a pena quando a alma não é pequena." Contem comigo!

Um comentário:

Unknown disse...

Nós alunos da UEG ESTAMOS FELIZES COM SUA RETOMADADA, que nosso Senhor guie seus caminhos para que tenha forças suficiente para superar todas as dificuldades que por ventura surgirem em sua jornada.