quinta-feira, 18 de junho de 2009

É importante registrar!


uma tarde para recordar!

Foi gratificante retornar à universidade esta tarde para ministrar um minicurso na Jornada de Educação. Eu amo aquela casa e amei esta oportunide de voltar e compartilhar com os alunos, colegas e amigos um pouco do que tenho aprendido. Apesar do cansaço deixei a sala com uma pontinha de saudade. Espero poder voltar a dar aulas logo... estou sentindo falta do contato com alunos e da rotina da sala de aula! Refletindo sobre a experiência vivida nessa tarde posso dizer que estou segura do caminho que escolhi. Ser professora é algo importante e fundamental na minha vida! Confesso que tenho sentido falta da energia que a sala de aula passa através dos olhares atentos e da participação dos alunos. Hoje eu aprendi muito! Em cada momento! Oxalá que eu volte logo!

Nenhum comentário: