terça-feira, 21 de setembro de 2010

Recomeçando!

Sempre é tempo de recomeçar! Hoje pela manhã tive a oportunidade de compartilhar, em um grupo de amigos, a experiência de escrever neste blog. Foi gostoso lembrar do motivo que levou-me a escrever no início, especialmente dos poemas que compus a algum tempo! Fiquei imaginando...para quê ou para quem escrevemos? Qual é o sentido de escrever algo para nós mesmos? Por que temos, as vezes, tanta dificuldade em compartilhar o que escrevemos, o que pensamos? Creio que tudo é uma questão de valor! Para mim, os meus escritos são importantes, no entanto, fica sempre uma indagação: "será que estes tem o mesmo valor para os outros também? O que importa? O que vale mesmo a pena é que são importantes para mim! Isso basta!

2 comentários:

Aline Teles disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Teles disse...

O Texto me lembra da frase de Drummond: "Recomeçar, hoje é um bom dia para começar um novo desafio."

...me fez pensar no renovo do fôlego, do carinho pela vida!